terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pedido de convocação de Assembleia Geral dos Estudantes da FURG

Ao Diretório Central dos Estudantes – DCE FURG,

Como representante discente, o Diretório Acadêmico de Medicina Francisco Martins Bastos vem por meio deste salientar que o período em que a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH será discutida e decisões serão tomadas no CONSUN se aproxima. Provisoriamente, há a data de 23 de novembro de 2012 como pré-convocação – sendo que na próxima semana divulgar-se-á a pauta com a convocação e data oficiais.
Perante tal conjuntura, e considerando a extrema importância dessas decisões no âmbito de universidade e comunidade rio grandina, o DAFB entende a necessidade da realização de uma Assembleia Geral dos Estudantes da FURG na qual poderemos debater e deliberar uma posição oficial da comunidade estudantil acerca da EBSERH. Garantindo, assim, que o voto que os representantes discentes farão no CONSUN represente a deliberação feita em Assembleia Geral. Dessa forma, o DAFB, publicamente, pede que o DCE convoque uma Assembleia Geral assim que possível.
O DAFB reafirma o seu papel como representação estudantil e aponta a importância de seguirmos debatendo a EBSERH, sendo a decisão pertinente aos estudantes de todos os cursos da Universidade. 


Atenciosamente,
Diretório Acadêmico de Medicina Francisco Martins Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário